Olá Pessoal!

Sejam bem-vindos ao blog da Turma da Pantera Cor de Rosa.
Ao longo do ano estaremos postando um pouco do nosso cotidiano aqui no CEI Waltinho. Você que se interessa pela 1ª infância, não deixe de acessar o blog.
Um grande abraço

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia da Família na escola


Minha família , minha escola e os meus amigos!
 Tudo o que eu gosto juntinho!!!!!

As crianças da Turma da Pantera Cor de Rosa convidam as famílias para uma roda de leitura 


Deu um pouquinho de vergonha pra fazer o vídeo, mas o que elas queriam dizer mesmo é que aguardam suas famílias para um momento bem legal no dia  10 de maio  às  11h.
Professoras Cíntia e Silvia





Nessa sexta feita 10/05/2013 nós, as  professoras do Mini Grupo II A, Cintia e Silvia  preparamos um momento de leitura com as crianças e famílias.









A história escolhida foi Bruxa Bruxa, Venha a minha festa !













Vejam as fotos desse encontro tão gostoso:





Depois da nossa história foram todos conhecer a biblioteca do CEU Tiquatira 





Esperamos que outros momentos como esse aconteçam novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário